Monday, July 10, 2006

Até o dia em que eu...

As coisas já mudaram
As coisas se acertaram
Mas parece que nada aconteceu!
Parece que só quem não mudou foi eu!

Minha cabeça gira
Em busca de uma explicação
Pra concertar minhas falhas
E então sair da escuridão

Ainda não sei por onde começar
Só sei que não tenho pressa
Tenho calma pra recomeçar
E pra escutar minha cabeça

Que quer sumir daqui
Que quer fugir de mim
Pois não pode suportar
Ouvir meu coração dizer amar

Alguém que não está aqui
Que não pode me amar
Alguém que me causou uma dor
Capaz talvez de me matar

E enquanto isso eu vou levando
Tentando esquecer
Este amor tão complicado
Até o dia em que eu...

por Mago

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Descreve tudo que estou sentindo nesse momento :(

8:36 AM  

Post a Comment

<< Home