Sunday, July 02, 2006

Pra você

Lembranças de você
Confundem minha mente
Não sei se lembro do meu amor
Ou da sensação de te ter!
Sua sedução marcou minha alma
Pra sempre irei saborear
Cada vez que ouvir esta canção
A sensação que me acalma
Sentir vc em meus pensamento
É como se pudesse vivenciar
Ter você em meu corpo
Como nos primeiros momentos
Por fim, não sei como finalizar!
Sinto este sabor em minha boca
Que me faz da tua lembrar
Mergulho profundamente
Na sensação de te amar
O que seria dessa citação de amor
Se não fosse lembrar
Do nosso mundo
Do nosso modo de amar?
Apenas escrevo inconscientemente
Inconscequente,o mais extenso dos versos meus
Para ti sempre guardar
Pois dentro de meu coração sempre estará
Essa poesia que não quer findar
31/06

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belas palavras assim contentam quem as leem e deixa eternamente gratificado para quem foram criadas.

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home