Thursday, July 06, 2006

O último beijo

Tomo-te junto a mim desesperadamente,
Ciente de que esta será a ultima vez.
Envolvendo-a com fortemente em meus braços,
Que fraquejam de languidez.

Aproximo-me de tua bela face,
Face como a qual jamais vi e verei.
Beleza esta incalculável e indescritível,
Que palavras para expressar nunca encontrarei.

Olho profundamente em vossos olhos,
Ate poder ver o reflexo de minha’lma.
Clamando por mais um instante...
Gritando por mais um momento...
Padecendo pelo que não mais terei.

Posso sentir o calor da respiração ofegante,
Que de tua boca exala sem cessar.
Contrastando com o toque gélido de teus lábios,
Que aos meus acaba de encontrar.

Beijo-te incessantemente,
Esquecendo que brevemente findaras.
Este momento de encanto e entusiasmo,
Este momento sutil e fugaz.

Desejos soturnos que se libertam,
Quem se queimam em corpos ardentes,
Fazendo com que a essência deste momento,
Fique para sempre em nossas mentes.

Agora é hora de tudo acabar,
Agora tudo findou realmente.
Agora o fim esta muito próximo,
Agora o fim esta a minha frente.

Sim, agora sim...
Agora posso morrer em seus braços.

Por HDP

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nao gostei nao, sem criatividade, rimas feias...pessimo gosto!

10:13 AM  
Blogger Kariny said...

Qdo falo de uma poesia procuro exaltá-la e não o autor! E é um erro dizer que falta criatividade nessa pois nenhuma poesia é escrita sem!E possui rima sim!

10:23 AM  

Post a Comment

<< Home